Verniz da Semana - Yes Love 555

domingo, maio 30, 2010



Olá Meninas e Meninos,
Hoje não é segunda-feira, mas já para "despachar"
Trago-vos uma cor que provocou na minha minha comentários como "não gosto nada das tuas unhas" ou então "ninguém usa unhas dessa cor"... bem.. não sei se o outros usam.. até porque isso a mim pouco importa porque eu uso o que gosto e nem sempre temos que estar todos de acordo a diversidade é uma coisa muito bonita.
Agora falando do verniz em si, é o Yes Love N555, é um verde mesmo verde e matte...eu gostei :X
A sua aplicação é fácil e optei mais uma vez por aplicar uma base antes da aplicação do verniz. É super pigmentando, mas decidi aplicar duas camadas de verniz para ficar melhor...
A durabilidade não é das melhores... cerca de 2 ou 3 dias sem escamar.
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Oiii***

    Eu gostei da cor =) Não ligues a esses comentarios, tens que usar o que gostas e o que te faz sentir bem

    ***

    ResponderEliminar
  2. Todos os mate que experimentei até hoje, não me convenceram nada! :{

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este matte também não é o exemplo perfeito do efeito matte.. os da orly devem ser bastante superiores.. mas pelo preço não se pode exigir muito..

    Ps: Adorei os 3 vernizes da Zoya :x
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. eu tb tenho esse verde,ainda não experimentei:)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO