Look do Dia

terça-feira, maio 11, 2010




Face:
- Sephora Anti-Shine Primer
- Maybelline Pure Liquid Mineral - Ivory
- Sephora Matifyng compact foundation - D10
- Elf Under Eye Concealer & Highlighter - fair
- Nyx Blush - Silky Rose
- Stila Sun Bronzing Powder - Shade 2

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- Maybelline Pulse Perfection - Black
- Nyx Eyeshadow - Luster
- Nyx Eyeshadow - Frosted Flakes
- Sephora Eyeshadow - castanho
- Sephora eyeliner - 206

Sobrancelhas:
- Kit Amuse - Dark Brown
- Elf Wet Gloss Lash & Brow

Lábios:
- Nyx Lipstick - Flower

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Olá. Então, esse primer da Sephora funciona? Quero um para poder usar a base da Everyday Minerals que tenho encostada e não sei qual hei-de comprar para a minha pele mista. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Por acaso ando a pensar fazer uma revisão sobre o dito cujo, mas queria experimenta-lo mais vezes. Mas até agora a minha opinião nao é muito favorável, porque tenho a pele oleosa e e "segura" a oleosidade da pele na testa, mas depois no nariz e no queixo nem por isso, nas primeiras 4h é relativamente bom, depois disso já começo a ter queixas, como aquelas que disse anteriormente, apesar do produto supostamente durar 8h.
    No teu caso como tens uma pele mista talvez resulte melhor, do que o meu caso.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Não sei... A minha pele é mista mas é esquisita. Onde é seca, é SECA! E onde é oleosa, é OLEOSA! Talvez porque tenho pele atópica que tenho sempre em alguma zona do rosto pele a escamar, embora discretamente, ninguém sabe senão eu...shhhh...
    É uma espécie de eczema, que neste momento está horrível atrás das minhas orelhas, mas no rosto é discreto. E depois na zona T é o desastre. Se eu tivesse piolhos, acho que ao fim do dia podiam andar de patins o meu nariz, enfim! É por isso que já gastei muitos euritos em cremes e bases e não é fácil encontrar algo que se adapte a mim.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO