Comparação: MAC Mythology Vs Deborah

sábado, maio 08, 2010

Uma das minhas sombras favoritas da MAC é a mythology, já a estive para comprar uma série de vezes e não sei porque desisto sempre...
Ontem estava a organizar a minha maquilhagem (ajuda imenso a acalmar, é tipo o meu sedativo natural) e encontrei uma sombra muito antiga, provavelmente a minha primeira sombra de uma marca chamada Deborah, era um conjunto de duas sombras douradas, uma escura e outra clara, e vi que estavam partidas e até me sujaram outras sombras. Decidi que o melhor a fazer era arranja-las, mas decidi misturar as duas porque de uma delas já restava muito pouco.. lá as arranjei e ontem quando meti a cor na minha mão fiquei maravilhada com a tonalidade que tinha criado e com a pigmentação que é óptima, pensei que já tinha visto aquela cor em algum lado.. comecei a procurar e encontrei acho-a muito muito parecido à mythology... Deixo as fotos em baixo para compararem..


(Esta foto não é minha e foi tirada com flash)



(Esta foto é minha e foi tirada sem flash e apenas passei com o dedo ao de leve na sombra, e a minha pele não tem primer)




XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO