Sorteio de Aniversário Ana na Suécia

sexta-feira, abril 23, 2010

Olá Meninas e Meninos,



Apesar de ter ficado explicado no vídeo achei que era do interesse de todos que escrevesse aqui...

Primeiro que tudo, este sorteio é feito porque hoje faço anos e decidi que não devia ser a única a receber prendinhas, é o chamado “espalhar o amor” :P

Segundo, existem dois conjuntos distintos de coisinhas, por isso, em vez de uma menina/ menino poder ganhar.. são duas/dois… Neste caso existe o conjunto Ana e o conjunto Margarida, basta escolher um.




Terceiro, para participar é necessário:

a) O sorteio funciona por entradas, isto é, quem quiser participar têm de ser seguidora publicamente do blog - 1 entrada (Caso não seja, pode ainda ser basta clicar no botão), depois deve deixar um comentário na caixa de comentários deste post, onde deve referir o nome e que conjunto quer ganhar.


ADENDA: TEM DE SER SEGUIDORAS PUBLICAMENTE OK? SENÃO NÃO VÓS CONSIGO "VER".


Depois, caso seja seguidora também do meu canal do youtube ganha outra entrada. Se fizer referência ao sorteio no seu canal de youtube/blog ganha outra entrada por cada referência, deve deixar o link. Caso não deixem a referência do concurso no vosso blog ou canal no mesmo dia em que fizeram o comentário no blog, basta dizerem que já fizeram a entrada dizendo o nome de seguidora e deixam os links.

b) Viver em Portugal ou pelos menos ter uma morada em Portugal, onde possa enviar as coisinhas (desculpem-me as meninas Brasileiras mas desta vez terá que ser só nacional).

c) O sorteio termina no dia 20 de Maio e a escolha das vencedoras/vencedores será no dia 21 de Maio. Depois do sorteio, o nome dos vencedores será colocado num post e num vídeo do meu canal do youtube, e devem contactar-me (para o meu e-mail) num prazo de 3 dias (até dia 24), caso não o façam, será feito outro sorteio e o prémio entregue a outra pessoa.



Não sei se foi confuso, mas vou fazer um comentário hipotético, exemplo:



Ana_na_Suécia,

Olá,
O meu nome é Ana.
Sigo o teu canal do youtube com o nome Ana na Suécia.
Quero ganhar o conjunto Margarida.
Fiz referência ao teu concurso no meu blog: (Link)
E no meu canal do youtube (Link)
Beijos



Resultado desta "menina": 4 entradas para o conjunto Margarida.

Alguma dúvida??

XOXO

Pode gostar também de...

70 comentários

  1. Parabenssss!!!! Espero que tenhas um optimo dia! Muitos beijinhos e felicidades desta xata xD

    ResponderEliminar
  2. Olá Saritah,
    Obrigada! Não és nada chata :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Diana Silva
    Seguidora do blog: Diana.Silva
    Seguidora do YT: dianasofiatsilva

    Escolho o conjunto: ANA

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! :)
    O meu nome é Lúcia.
    Sou seguidora do teu blog e do canal do youtube com o nome: MariaLRF83.
    Quero ganhar o conjunto Ana.
    Fiz referência ao teu concurso na sidebar do meu blog: http://pop-the-fashion.blogspot.com/

    Muito obrigada! Bjs***

    ResponderEliminar
  5. ola ana xD
    o meu nome é vanessa
    sou seguidora do teu blog e do teu canal de eyoutube com o nick : vanessamakes
    quero ganhar o conjunto margarida
    irei fazer referencia no meu video que postarei sabado 24 abril

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    O meu nome é Daniela,seguidora do teu blog com o nome *As Cores da Vida*

    Sigo o teu canal do youtube com o nome danielafilipa82

    Quero ganhar o conjunto Margarida.

    Fiz referência ao teu concurso no meu blog:
    http://diariodecores.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!
    O meu nome é Inês.
    Sou seguidora do teu blog.
    Quero ganhar o conjunto Margarida.
    Vou fazer referencia do teu sorteio no meu blog http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/

    BEijinhos e obrigada ***

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. me again :) lolol
    postei o teu sorteio lá no blog.

    http://thefashionableme.blogspot.com/2010/04/friendly-giveaway-for-portuguese-people.html

    kiss

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana!
    Belo sorteio ^^
    Já sou seguidora do teu blog e quero ganhar o conjunto Ana, se puder ser xD

    Sou seguidora no YT (AnaRitaD) e estou a divulgar o sorteio na sidebar do meu blog: http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/

    Por isso, 3 entradas para mim xD

    Beijinhos e boa sorte para todos =)

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana! :)
    O meu nome é carina
    Sou seguidora do teu blog e do canal do youtube com o nome: mrcarina16
    Quero ganhar o conjunto Ana.
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  12. Antes de mais muitos parabéns!!!!!!!
    Sou seguidora do blog: Sónia Freitas
    E sou seguidora no youtube: sofreitas

    O meu ocnjunto preferido é o conjunto Ana.

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  13. Olá, sou a Joana
    Sou seguidora do teu bolg com o nome joana.
    Sou tb seguidora do teu canal do youtube com o nome jocafsantos.
    Quero ganhar o conjunto Ana.
    Beijosss lindaa

    ResponderEliminar
  14. Oieee!

    Sou seguidora do blog com o nome Elza
    e o canal do YT com o nome Elzinhalinda
    e tu ja me conhece! lol
    Quero ganhar o kit Margarida!
    Bjusss

    ResponderEliminar
  15. Também me quero inscrever no sorteio!!
    Já sou tua seguidora do blog e venho-te "chatear" muitas vezes ;)
    Do YT não era seguidora(mas passei a ser agora!), porque não faço videos, mas tenho-te nos Favoritos há um tempão!! Isso conta? LOL (Tou a brincar *)
    O meu nome do YT é silvialimao.
    Eu gosto dos 2 conjuntos... que caraças...
    Pim pam pum (etc), calhou-me o Margarida!

    Vou-te pôr na minha sidebar do blog.
    Beijoca grande, obrigada pela iniciativa!
    E um dia muito feliz!!! Parabéns novamente ^__^

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    O meu nome é Marta Miranda.
    Sigo o teu canal do youtube com o nome MAPmiranda.
    Quero ganhar o conjunto Ana.

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Olá :) Antes de mais.. PARABEEENS :D tem um bom dia de anos ;)

    E agora.. a participação!
    Sou seguidora do blog - ana s.
    Sou seguidora do teu canal de YT - AnnaSerra2
    E concorro para o kit Margarida!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Olá (:

    Chamo-me Ana Cláudia e quero ganhar o conjunto Margarida!

    Obrigada pela oportunidade!

    fica o meu contacto: chilacamomila@gmail.com

    **

    ResponderEliminar
  19. Primeiro que nada, parabéns! ='D
    Depois...adorava participar no sorteio :P

    Nome: Joana
    Sou seguidora ^^,
    E gostava de ganhar o conjunto Margarida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Olá Ana, sou Ana também e sou seguidora aqui do teu blog e do teu canal do youtube, com o nome: morgadinha 666.
    Queria ganhar o conjunto Margarida.

    Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. OBRIGADA A TODAS AS MENINAS QUE ME DESEJARAM PARABÉNS AQUI :D :D :D

    XOXO'S GRANDES A TODAS :D

    ResponderEliminar
  22. Olá, parabéns, e obrigada
    Já sou seguidora do blogue - Dudis
    E subscrevi o youtube - dudis1970
    Gostava do conjunto Margarida
    Boa sorte para todas, bjos doces

    ResponderEliminar
  23. Olá Ana!
    Parabens linda...
    Já sou seguidora do teu blog e quero ganhar o conjunto Ana, se puder ser xD

    Sou seguidora do teu blog com o nome lenia nunes


    Beijinhos e boa sorte para todos =)

    ResponderEliminar
  24. Eu gostava de ganhar o conjunto Margarida, sou seguidora e o meu nome é Sofie

    ResponderEliminar
  25. Olá o meu nome é Nazaré
    Quero ganhar o conjunto Margarida
    :)

    ResponderEliminar
  26. Hello!

    Chamo-me Ana (mais conhecida por Pituxa :P);
    Fiz referência ao teu sorteio no meu blog (http://porqueequeeutbjatenhoumblog.blogspot.com/2010/04/sorteio-ana-na-suecia.html);
    Gostaria de ganhar o conjunto Ana.

    Posto isto, beijinhos :) e parabéns again!

    ResponderEliminar
  27. Olá Ana, antes demais parabéns.
    Eu tenho uma duvidazinha, escreves-te que temos até 4 hipóteses de por um comentário, esses comentários devem ser feitos aqui ou no youtube?


    Olá,
    O meu nome é Tânia Afonso.
    Sigo o teu canal do youtube com o nome TheTSofy
    Quero ganhar o conjunto Margarida.
    Fiz referência ao teu concurso no meu blog: http://yesiamagirlandsowhat.blogspot.com/2010/04/concurso-ana-na-suecia.html
    E no meu canal do youtube http://www.youtube.com/watch?v=5wN4yrgZD5c
    Beijos



    Agr, nas próximas 3 entradas posso copiar e colar o que digo neste comentário?Beijo ^^

    ResponderEliminar
  28. Olá Tânia,
    Tu já tens as tuas "entradas" no sorteio, não podes fazer mais querida. Tens tens hipóteses, porque por seres seguidora do blog tens uma entrada, por seres seguidora do canal do youtube outra, porque fizeres referência no teu blog outra, por teres feito referencia no teu canal do youtube, resumindo já tens 4 hipóteses.
    Não sei se fui clara.
    XOXO

    ResponderEliminar
  29. Ola =)
    Sigo o teu blog com o nome de Silvia
    Sigo o teu canal no youtube com o nome de meninasi.

    Quero ganhar o conjunto margarida =)

    Obrigada***

    ResponderEliminar
  30. Olá Ana!

    Já sou seguidora do teu blog - High Heels.

    Quero ganhar o conjunto Margarida!

    Já divulguei o teu sorteio no meu blog (http://myshoesandstuff.blogspot.com/2010/04/aqui-fica-mais-um-sorteio-podem.html)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Olá,
    O meu nome é Bety e sou seguidora do teu blog

    Quero ganhar o conjunto Margarida.

    Beijos

    ResponderEliminar
  32. Olá Ana!
    Eu já sou seguidora do teu blog - Andreia (bigvanitybox)
    Sou seguidora do teu canal de youtube mas com username diferente: seungwha
    Fiz post sobre o teu giveaway: http://bigvanitybox.blogspot.com/2010/04/giveaways_27.html

    Gostaria de ganhar o conjunto Margarida!

    ResponderEliminar
  33. Olá!
    O meu nome é Laura.
    Já sou seguidora do teu blog, também com o nome de Laura.
    E por fim, gostava de ganhar o conjunto Margarida!
    Bjs:)

    ResponderEliminar
  34. Sou seguidora do blog:
    nick: azuKi
    E-mail: susanamano@live.com

    Premio: Conjunto margarida

    ResponderEliminar
  35. oi oi
    Sou seguidora do blog: Raquel Costa
    mail: cnfraquel@gmail.com
    Gostaria de ganhar conjunto Margarida ;)

    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  36. Sou seguidora do blog como silverdragon.

    gostava de ganhar o conjunto Ana :)

    ResponderEliminar
  37. Olá,
    Nick: Especialmente Gaspas.
    Quero ganhar o conjunto Margarida ou Ana (é indiferente).
    soniafernandes@hotmail.com
    Beijos

    ResponderEliminar
  38. Olá,
    O meu nome é Rita Martins.
    Sou seguidora do blog: rita martins
    Quero ganhar o conjunto Ana.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  39. Oi,
    O meu nome é Andreia, sou seguidora do teu blog com o nick Dédi.
    Gostaria de ganhar o conjunto Ana.
    Muito obrigada pela oportunidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Ola sou seguidora do blog
    com o nome josiane
    J_zampirolli@hotmail.com
    Gostaria de ganhar o conjunto Ana
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  41. Olá, Ana! Parabéns :)
    Marta Martins
    Seguidora do blog: Marta Martins
    Seguidora do YT: mitita86
    Conjunto Margarida

    ResponderEliminar
  42. olá sou a seguidora mi... e adorava ganhar o conjunto margarida :)
    (lileas@gmail.com)

    ResponderEliminar
  43. Olá. = )
    Eu sou seguidora do blog (user - Nós)
    Gosto do conjunto Ana.
    O sorteio está na minha sidebar.

    Obrigada.
    Andreia. **

    onossobazaar@gmail.com

    http://obazaar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  44. Já sou seguidor do teu blog e quero participar no sorteio.
    Conjunto Ana.

    (Mike)
    crazy.mike.1980@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. Ola Ana!
    Sou seguidora dos teus videos no youtube mas so agora subscrevi o blog.

    Gosto muito do conjunto Ana.

    Um beijinho,
    Sara Abreu

    sarabreu45@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Olá Anokas
    Sou seguidora do teu blog e do teu canal! :)
    No youtube com o nome saritah202.
    Também anunciei o teu sorteio no meu blog.
    http://www.spaceofbeautyafins.blogspot.com/

    Gostaria de ganhar o conjunto Margarida.

    Beijiinhooosss

    ResponderEliminar
  47. Oi Ana.
    Meu nome é Tassiana.
    Sigo o teu canal do youtube com o nome tassidani.
    Quero ganhar o conjunto Ana.
    Fiz referência ao teu concurso no meu twitter:http://twitter.com/TassiDani/status/13270122221
    Bjusssssssss

    ResponderEliminar
  48. Chamo-me Susana e quero ganhar o conjunto Ana!

    Obrigada

    snsilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Olá!
    O meu nome é Liliana Costa e sou seguidora do teu blog com o mesmo nome.
    E quero ganhar o conjunto Margarida

    ResponderEliminar
  50. Ola!!!
    Sigo-te como asonhadora e meu mail é aguiarq@gmail.com...
    Adorei o Conjunto Margarida, muito fashion
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  51. Olá Ana.

    Sou seguidora do teu blog com o nome alexandrajsilva e quero ganhar o conjunto Margarida

    Obrigada

    ResponderEliminar
  52. Ola :)

    O meu nome é marisa e gostava muito de ganhar o conjunto margarida.

    Beijos*

    ResponderEliminar
  53. olaa!:)
    Sou tua seguidora aqui(Sara)...e no youtube(Unhasnailart)

    Gostava de ganhar o conjunto Ana
    Fiz referência ao teu sorteio na sidebar do meu blog: http://unhasnailart.blogspot.com/

    Bjinhos e boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  54. Olá!

    Sou seguidora apenas do teu blog como Joana Damas.

    Quero ganhar o conjunto Ana

    ResponderEliminar
  55. Olá,
    O meu nome é Filipa.
    Sigo o teu canal do youtube com o nome Lhipa e o teu blog, com o nome de Filipa.
    Quero ganhar o conjunto Margarida.
    Fiz referência ao teu concurso na barra lateral do meu blog: http://babysteps-makeup.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderEliminar
  56. SE eu ganhasse escolhia o conjunto ana :)

    O meu nome é Rute mas sigo como SweetR :b

    rute.lp(at)gmail(dot)com

    ResponderEliminar
  57. Olá!!!

    Também quero participar (se faltar algo diz-me)

    Nome seguidora: LiliNails
    E-mail: welcome.lili.nails@gmail.com

    Beijos********

    ResponderEliminar
  58. há! Amavaaaaaaa ganhar esse conjunto Ana! :D Beijosss

    ResponderEliminar
  59. Olá Aninha
    Sou a Tatiana ou Taty
    Sou seguidora do teu canal do youtube com o nome sweetstrawberry0450
    e o nome de seguidora do teu blog é Tatianaespana95 EsTou a divulgar o teu sorteio num video do meu canal http://www.youtube.com/watch?v=AlhjLfH94Q0&feature=player_embedded

    ah e quero ganhar o conjunto ana
    Bêjota's

    ResponderEliminar
  60. Olá o meu nome é Style e sou seguidora do teu blog!

    Concorro para o conjunto ANA!

    styleestuff@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Olá,
    O meu nome é Leila. ^^
    (Apesar de no blog estar Zélia.)
    Sigo o teu canal no youtube com o nome Leila Magui.
    Quero ganhar o conjunto Ana.
    Fiz referência ao teu concurso no meu blog: pacotesdecacahuetes.blogspot.com ***

    ResponderEliminar
  62. Olá linda!
    Quero ganhar o conjunto Margarida! =D
    O meu email :
    Mikatene@hotmail.com

    Beijinhos!
    Carla (coloursinbloom)

    ResponderEliminar
  63. Olá Ana!

    Quero ganhar o conjunto Margarida!
    espacobeleza.yr@sapo.pt

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  64. Olá!
    o meu nome é Tatiana e gostaria de ganhar o conjunto Margarida.
    sou tua seguidora no blog (MissTee)
    e no youtube também (hprincipessa)

    obrigada pela oportunidade
    beijinhos

    ResponderEliminar
  65. Olá!
    O meu nome é Sara Correia e sou seguidora com o mesmo nome.
    Adorava ganhar o conjunto Ana.

    Beijinhos!!

    correia.sc@gmail.com

    ResponderEliminar
  66. Olá!

    O meu nome é Patrícia Xará.
    Quero ganhar o conjunto Margarida.
    Sigo o teu canal do YouTube como pnxara.
    Falei sobre este sorteio num dos meus blogues:
    http://aparticipar.blogspot.com/2010/05/ana-na-suecia.html

    Beijos*

    ResponderEliminar
  67. Olá!

    Chamo-me Sara e sigo o teu blog!

    sraamorim@gmail.com

    Bacci

    ResponderEliminar
  68. Oi! =)
    O meu nome é Ana, e gostaria muito de ganhar o conjunto Ana, claro! =D

    Bjinhos*

    nita18_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  69. Olá Ana,o meu nome também é Ana.
    Sigo o teu canal do youtube (Maya351), o teu twitter (Anita)e o teu blog (Anita) e adorooooo!
    Adorava ganhar o conjunto Ana.
    Porque ia ser espectacular ganhar esses produtinhos!
    anita.conchinha@gmail.com

    XOXO

    ResponderEliminar
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO