Sephora VS MAC

quinta-feira, abril 15, 2010

Andava a namorar a sombra texture ou o mulch da MAC.. queria um castanho perlado que desse para fazer a maquilhagem em que se coloca apenas uma cor e dp o dito iluminador.. também vi nas minhas paletas de cores.. e até usei uma da urban decay.. mas não era bem aquilo que queria.. e hoje quando andava à procura de alguma inspiração.. encontrei uma sombra individual da Sephora que tinha comprado à meses e que pouco lhe mexia e não é que é a cor perfeita para o que queria :P é a sombra pearl n7..


Hoje usei no meu look e gostei muito do resultado :D E poupei uns trocados :P

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. É. Há pessoas que não gostam das sombras da Sephora, mas tenho algumas e nunca me desiludi com nenhuma, claro que não tem a gama de cores da MAC, mas safam-se bem.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO