Maquilhar Orelhas: Sim ou Não?

sexta-feira, abril 09, 2010

Ontem enquanto via os videos de um maquilhador profissional, o dito cujo comentou o facto de ser importante maquilhar as orelhas, isto é, aplicar base... no meu caso confesso que nunca apliquei base nas minhas orelhas, não acho que seja necessário para o dia-a-dia, mas digamos para uma sessaão fotografica ou algo assim já vejo mais sentido.
E vocês? Já maquilharam as vossas orelhas? Se sim em que ocasiões? Vá... digam lá coisas.. que eu também gosto de vós ler :D

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá=)
    Eu tb não costumo pôr base nas orelhas, mas ás vezes quando estou de cabelo apanhado, ao passar o pó com o pincel dou-lhes umas pinceladas mas nada de mais =)

    *

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Quando eu aplico base, quando estou a esbater com a esponjinha (porque não gosto que fique muito pesado), normalmente esbato puxo um pouco em direcção às orelhas, o que é principalmente importante se a base não for exactamente da cor da nossa pele (o que é muito complicado :X)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Eu passo pó bronzeador quando apanho o cabelo, p unificar a cor.

    sorteio no meu blog
    http://thefashionableme.blogspot.com/

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Olha eu aplico sempre a base com os dedos e (apesar de ser da minha cor) esbato sempre para o pescoço e para as orelhas! Não é que ande ali pormenorizadamente a preencher os espacinhos todos das orelhas, LOL, mas é a ideia de uniformizar. Acho muito esquisito levar a base até ao pescoço e não incluir as orelhas, parece que fica aquele bocado de carne por preencher.
    Será que faz sentido??!
    ^__^

    ResponderEliminar
  5. OLá Silvia,
    Nunca tinha pensado nisso assim... penso que terei que reparar melhor nas orelhas :x
    Sim, tenho noção que não é maquilhar no sentido de preencher os espaços :P


    "Minhas" Meninas,
    fiquei muito satisfeita com as vossas respostas :D Sem dúvida que a blogosfera é maravilhosa, aprendo muito com vocês :D

    XOXO a todas

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO