Brush Guard

quinta-feira, abril 22, 2010

Estou extremamente impressionada com a Coastal Scents, na sexta-feira passada encomendei "brush guards", e hoje de manhã já estavam a ser entregues na minha casa. :D Nem uma semana demorou!! A minha antiga experiência com a Coastal Scents não tinha sido das melhores porque a minha palete de 88 cores chegou partida, e na altura fiquei mesmo incomodada, mas hoje não, fiquei impressionada, e ainda ofereceram uma amostra de pigmento (lindíssima)
Comprei três conjuntos:Variety Pack,Shadow/Liner Pack e Foundation Pack, cada um $4.95. E $1,44 de Portes.. Por isso, com cerca de 12€ faço os meus pincéis durar mais :D
É mais barato comprar na Coastal Scents do que no site oficial, porque só de portes cobravam $3...
Por acaso, ontem à noite lavei os meus pincéis e hoje fui logo mete-los nos brush guards e ficavam tão bonitos de pernas para o ar. :D
Já alguém experimentou? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá Ana
    Agora que falas, achei estranho os portes terem sido tão baratinhos.
    Qd fiz a minha encomenda paguei imenso de portes....Agora pus-me a pensar senão fiz algo de errado hihihi
    Qual é a opção de portes que escolhes?

    ****

    ResponderEliminar
  2. Olá Pistaxa,
    A opção dos portes que escolhi foi: USPS First-Class Mail International: $1.44. Mas eu só comprei os brush guards.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO