Verniz da Semana - Juicy Orange da Essence (Show your feet)

segunda-feira, março 15, 2010

No Sábado comprei os vernizes e nesse mesmo dia à tarde, usei logo um.. :x Não resisti e apesar deste supostamente ser anti-bacteriano e fazer parte da colecção para as unhas dos pés.. eu usei nas mãos..



Este verniz é o Juicy Orange da Essence, colecção Show your feet. É um cor-de-laranja a puxar para o vermelho, é uma cor que me vejo a usar muitas e muitas vezes.
Gostei de tudo.. do cheiro, da maneira de aplicar, da secagem, do brilho, da durabilidade.. enfim.. estou in love :x Não tenho nada de mal a dizer sobre este verniz e agora? :X
E vocês já usaram algum verniz desta colecção?

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Lindo e vistoso!! Eu gostava de pintar as unhas com mais frequencia, tenho bastantes vernizes mas pouca técnica e a maior parte das vezes fica uma cagada .. lol

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Sim é vistoso :x Mas eu gosto deles assim...
    O conselho é que pintes com mais frequência, mesmo que penses que não fique bem vais sempre tentando, porque assim como tudo na vida é uma questão de pratica. Se não ficar bom tiras..
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá Mia,
    Segundo o meu olfacto o verniz não tem aquele cheiro de verniz, tem um cheiro que não é doce, continua a ser de produto, mas não é tão activo e não é desagradável como os vernizes normais. Por isso, na minha opinião agradou-me mais.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO