Verniz da Semana: Dim Sum Plum OPI

terça-feira, março 09, 2010

Caras leitoras e leitores,
Como já encontrei o meu cartão de memoria, resolvi tirar algumas fotos (apesar de terem ficado más), para fazer o verniz da semana.


Já me tinha queixado da qualidade do verniz e hoje podem comprovar olhando para o estado das minhas unhas, e esta até é a mão que tem melhor aspecto. Não me vou repetir no incidente OPI, porque o podem ler aqui: http://ananasuecia.blogspot.com/2010/03/revisao-opi.html
O verniz Dim Sum Plum da OPI faz parte da nova colecção da OPI - Hong Kong (que também já falei aqui: http://ananasuecia.blogspot.com/2010/02/coleccao-opi-hong-kong.html) é um bonito rosa, sem brilho, se quiserem uma alternativa aproximada e mais barata podem optar pelo verniz Andreia nº17( que também já fiz revisão aqui http://ananasuecia.blogspot.com/search/label/andreia%2017, mas o andreia é um pouco mais avermelhado e escuro, enquanto este é mais rosa. Muito bom para o verão.
Gostei da aplicação em si porque é fácil, gosto muito da escova por ser farta e pequena, o que permite um maior controlo na aplicação, pelo menos no meu caso.
Adorei o tempo de secagem e a pigmentação porque bastou uma camada de verniz, apesar de ter recorrido a uma segunda pelos incidentes que já expliquei.
Resumindo: Gosto de tudo neste verniz, menos a durabilidade.
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO