Revisão OPI

segunda-feira, março 08, 2010

Caras Leitoras,
Já aqui vos tinha mostrado os meus novos vernizes da OPI, da colecção Hong-Kong, adorei as cores, adorei a pigmentação, adorei a escova, adorei o tempo de secagem, adorei a facilidade de aplicação.. mas odiei a durabilidade dos vernizes... Não sei se é do lote, não sei se é das unhas.. mas ontem à noite pintei as minhas unhas com um destes vernizes - o Dim Sum Plum e apliquei top coat também da marca, e esta manhã a conduzir vi que já tinha 2 unhas lascadas, o verniz saiu mesmo, voltei a passar outra camada de verniz, porque ontem apenas passei uma e agora olhei para as unhas e já tinha saído no mesmo sitio onde coloquei à bocado, e verifiquei que em vez de 2 unhas lascadas agora tenho 5.. ora.. o que me dizem?

Adenda: Não tenho fotos porque não sei do cartão na câmara fotográfica.

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Hummm... então, se calhar, OPI é melhor não!

    Espero que encontres o cartão, a mim já me aconteceu de perder o meu!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Eu tenho um verniz da OPI que não é dessa colecção, mas dura-me imenso nas unhas. Já experimentaste sem usar o top coat da mesma marca? É que ouvi dizer que é uma porcaria e que as unhas não só estalam como o verniz sai todo se puxarmos uma pontinha do verniz levantado. Isto por causa do top coat, que também já li que é baço, não dá grande brilho. Experimenta sem nada ou com um top coat de outra marca e de certeza que vais ficar surpreendida pela qualidade dos vernizes. Eu fiquei!! São super brilhantes sem mais nada por cima e duram imenso MESMO!!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO