O meu tempo...

segunda-feira, março 01, 2010

Quando vivia sozinha na Suécia tinha mais tempo para mim e para as minhas coisas... Isto é, tirava sempre o domingo de manhã para mim, era ao domingo de manhã que fazia a minha exfoliação, cuidava de mim, etc e etc..
Desde que voltei a Portugal esse tempo para mim, está cada vez mais a diminuto e não pode ser obviamente ao fim-de-semana, porque este tempo é sinonimo de estar sozinha, descansada, meter as minhas mascaras na cara, arrancar pêlos, pintar unhas, depilar, andar pela casa à vontade, etc... Agora quando tenho esse tempo até me sabe a pouco... E vocês que dia da semana tem para vocês? Ou isto é só uma coisa minha?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Eu acho muito importante termos um tempo só para nós, para nos mimarmos, cuidarmos de nós e sentirmo-nos bem para andarmos mais bem dispostas e mais femininas, não é?
    ^__^
    Eu sempre tinha o meu tempinho ao sábado, mas como tenho tido horários rotativos, tanto trabalho ao sábado como não, dia e noite, fins de semana, etc; decidi que o meu tempinho é "quando calha"! LOL
    Um dia por semana, quando estou de folga.
    É muito importante.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, o "meu" tempinho depende muito... este semestre acho que vai ser a segunda-feira, pois tenho o dia livre...
    beijinho

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO