MAC - Colecção Give Me Liberty of London

quinta-feira, março 25, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Não sei se já viram esta colecção da MAC, mas estou completamente apaixonada pelas caixinhas... acho-as lindas, lindas.. As cores, os desenhos dos pássaros, parece mesmos aquela loiça inglesa antiga que quase toda as as pessoas tinham em casa à uns anos atrás...
Ora.. para quem ainda não viu aqui ficam as imagens e algumas descrições..


LIPSTICK

* Peachstock (satin)
* Ever Hip (cremesheen)
* Blooming Lovely (amplified)
* Petals & Peacocks (amplified)


LIPGLASS

* Frankly Fresh
* Perennial High Style
* English Accents
* A Different Groove


EYE SHADOW

* Give Me Liberty of London (matte)
* Free to Be (matte)
* Dame’s Desire (frost)
* Bough Grey (satin)
* Birds & Berries (veluxe pearl)


POWDER BLUSH

* Dirty Plum
* Prim & Proper


BEAUTY POWDER

* Shell Pearl
* Summer Rose


NAIL LACQUER

* Vestral White (cream)
* Blue India (Cream)


ACESSÓRIOS

É uma colecção tão fofa não é? Adorei as bolsas :X
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá =)

    Já tenho visto essa colecção em blogs internacionais, mas por cá já está disponível?

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Em Portugal ainda não está, ouvi dizer (mas não posso confirmar) que a vir será só em Abril ou Março.. mas tal como disse não posso confirmar.. Mas caso saiba aviso logo..
    Se alguma das meninas tiver certezas que avise..
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Eu espero que chegue já, pois tem coisas de tirar o fôlego! ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. são lindas sim!
    ai a carteira...
    hahaha
    beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO