Comprinhas...

quinta-feira, março 18, 2010

Olá meninas,
Como as respostas foram muitas e votaram muito o letibalm e eu queria experimentar o carmex, decidi procurar os dois na farmácia, mas só tinha o letibalm, já usei e fiquei maravilhada com o resulto, apesar do cheiro não ser bom :x Aqui fica a foto. Depois fui à área de saúde e vi lá este protector labial a cheirar a framboesa e não resisti :x

Depois aproveitei para comprar um produto da Essence que estava em promoção, é uma espécie de creme para bronzear, o cheiro é magnifico uma mistura entre o cacau, baunilha e café... passei um pouco na perna e confesso que não notei diferença nenhuma, talvez um pouco mais amarelado, mas segundo o produto devemos passar todos os dias.. vamos ver...
E por fim, comprei um anti-bacteriano para as mãos, porque é muito importante limpar as mãos antes de mexer na cara e este está já na minha mesa de maquilhagem..

Mais uma vez um MUITO OBRIGADA a TODAS AS MENINAS pelas sugestões.
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Também morro de curiosidade em experimentar o letibalm e o carmex!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. O letibalm é mt bom já me tinham dito =)
    Querida depois diz a opinião sobre ese produto da essence já estive para comprar mas depois desisto sempre ^^

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. O Carmex é excelente! Nunca experimentei nenhum bálsamo labial parecido...
    Realmente funciona e deixa uma sensação de frescura e conforta que dura por muitas horas!!
    Os lábios ficam perfeitos!
    Aconselho vivamente a todas que ainda não conhecem...
    Há em boião, em tubinho e em stick com protecção solar.
    É verdade que desapareceu por algum tempo... mas agora está de volta a Portugal!! Peçam na farmácia*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO