Combater fogo com fogo

terça-feira, março 16, 2010

Eu sou uma pessoa calma.. LOL mentira.. não sou nada calma, sou uma pessoa que expludo com muita facilidade e se me pisam os calos também...
Não gosto que falem nas minhas costas, não gosto que digam mal de mim e dos meus amigos e família, e normalmente quando eu sei que isto acontece não sou pessoa para me calar, eu vou lá de caras e digo o que penso e enfrento as pessoas... Sim, porque eu não levo desaforos para casa.. às vezes engulo sapos... mas se as pessoas me fazem passar dos carretos.. ui cuidado!!!
Isto não é para ninguém do blog, é um desabafo de uma pessoa que tem sangue quente... :X e que está super irritada..

Adenda: Ai o que eu odeio pessoas que se fazem de vitima.. a serio. Fazem o que querem, dizem mal dos outros, lixam as pessoas a torto e a direito e depois se lhes dizemos alguma coisa, dizem que não fizeram nada, que o mundo é que é mau.. que as pessoas é que inventam.. mas claro que ninguém normal acredita porque já não é a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª, nem a 4ª, nem a 5ª, nem a 6ª, nem a 7º.. Há pessoas que simplesmente não aprendem..

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO