Coisas que tal..

sexta-feira, março 26, 2010

A menina ainda está doente e sem paciência para nada... Vou hoje para casa, apesar de ter um convite para ir passar o fim-de-semana ao Algarve, não me apetece nada :x
Preciso de organizar as coisas para a tese, porque vou cheia de ideias e na segunda-feira começo a trabalhar, por isso, queria ter tudo arranjado.. Mas o meu homem quer ir.. enfim... Doente e cheia de trabalho, não sei se me apetece.. Mas pronto...
De qualquer forma... quando chegar a casa tenho lá as minhas coisinhas novas :x
Adivinham o que é? :P LOL Só posso dizer que uma delas eu queria há tanto tempo, e já tinha babado tanto por eles :x
Prometo que quando tiver tempo faço um vídeo a mostrar tudo, as compras da MAC, as compras que estão em casa e mais alguma coisa que entretanto chegue :x
Bom fim-de-semana.
XOXO Grande

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO