Beijos VS Batom

quarta-feira, março 31, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Gostaria de saber se vocês tem alguma solução para a frase "agora tenho os lábios cheios de batom!!!"?
Pois é, tenho um dilema.. eu adoro dar beijos ao meu homem (:$) e adoro usar batom, mas ele reclama sempre que fica todo sujo de batom e etc.. Mas quer dizer.. não posso abdicar de nenhuma das duas coisas.. vocês passam pelo mesmo? Qual a vossa solução? Mudaram de homem? De batom? Deixaram de dar beijos?
Contem lá...

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. o meu tambem se queixa do mesmo! entao n me da beijos enquanto tenha baton nos labios! xD

    ResponderEliminar
  2. LOL!
    Olha eu beijo muito o meu homem antes de ir para o trabalho e sem nada nos lábios. Pinto as beiças no elevador do prédio ou no carro! LOL
    Ao final do dia já não trago muito batom e ele dá-me beijos, mas se tiver ainda, ele faz aquela reacção tipo "eww" e vai logo a correr limpar a boca.
    Ou seja, o meu odeia batom e recusa frequentemente beijar-me se eu tiver batom. Mesmo se for só um balm sem cor ele reclama. É um chato. lol
    Geralmente quando tenho folga não me pinto e posso beijá-lo a toda a hora!

    ResponderEliminar
  3. LOL.. Normalmente não vejo o meu nos dias de trabalho, mas a semana passada estive na casa dele e estava sempre com ele... Ora de manhã quando ele me ia deixar à TT, não achava piada aos meus beijos.. ora uma pessoa fica lixada :P

    ResponderEliminar
  4. Lol
    O meu namorado já me fez ultimatos do tipo "ou ele ou eu!", a referir-se ao batom! =P Mesmo de batons de cieiro ele reclama!
    Os homens são uns chatos mesmo! =P

    ResponderEliminar
  5. Ah pois são... Eles não entendem que queremos estar bonitas :x Deviam era ficar contentes.. mas não.. fazem fitas..

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo... o meu namorado nem aguenta batons do cieiro! e quando uso fica todo chateado de ficar besuntado, então acabo por usar pouco. Por causa disto ando curiosa com um batom, o loreal infallible,
    acredito que fosse uma boa solução, mas a empregada da loja avisou-me que secava um pouco os lábios e como ainda custava à volta de 20€ não quis arriscar.

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado por acaso gosta... xD Aliás os preferidos dele são os batons da MAC, diz que sabem a chocolate branco (!!!!). É só rir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. haha achei tanta graça a este post e ainda mais ao comentário da Andreia =)
    Andreia pode-se dizer que o teu namorado sabe o que é bom han :P
    Querida um dos batons que não tinha a reacção do yerccc que nojo era o stayglam da oriflame

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO