Voltei

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Olá meus amores,
Já estou em Portugal.
O dia de ontem foi péssimo, horrível, houve um erro com a marcação da minha viagem de volta e digamos que tive que comprar um bilhete de ultima hora, noutro voo (muito mais tarde) e que me custou uma pequena fortuna, o que me deixou bastante em baixo no sentido financeiro e emocional, por isso, acabei por não comprar mais nada no aeroporto. Estive 16 horas em aeroportos e viagens, e tempos de espera.
Mas posso dizer que comprei 3 coisas em Paris ligadas a maquilhagem e cuidados da pele:
- Conjunto de 5 coisas da Clinique
- Urban decay primer
- Urban decay palete.
Agora Paris é uma cidade linda, apesar de não ter visto muito sol por lá.
Fui ao Louvre, Notre-Dame, Torre Eiffel, Concorde, Versailles, etc, tirei imensas fotos e nos ultimos dias tornei-me quase mestra em tirar fotos a mim mesma em monumentos, mas infelizmente estou com um cabelo e aspecto mau, por isso, não sei até que ponto vou posta-las.
A cidade é perigosa sobretudo o metro, vi muita gente a ser roubada, como sou paranóica tive sempre muito muito cuidado.
Enfim.. por agora é tudo.. vou só ali acordar o meu amor para o encher de beijos.
Gostava de agradecer os vossos comentários, são todos excelentes e acreditem que senti muita falta do blog, dos comentários, etc :D Vocês são lindos e lindas :D
XoXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO