Revisão: Anti-spot nose stripes Essence

sábado, fevereiro 20, 2010

Este post já estava agendado à algum tempo, mas não sei bem porque ficou sempre por aqui sem ser feito, por isso, aqui está ele.
Hoje venho-vos falar de uma das poucas coisas que experimentei da Essence, confesso que à parte disto a única coisa que tenho deles são mesmo os vernizes e são só três :x

O meu namorado andava à imenso tempo a querer comprar algo para tirar os pontos negros do nariz, e eu também (já agora), e encontramos este produto em Évora (no modelo) e resolvemos experimentar, ele mais do que eu.. mas como não podia deixar de ser também acabei por usar :x

Segundo o produto "Corrige aquele problema na área do nariz e expulsa os incómodos poros obstruídos. O seu uso regular ajuda a prevenir a formação de novos pontos negros e mantém os poros profundamente limpos"

A embalagem é composta por dois adesivos que devem ser colocados na zona do nariz, depois da mesma ser previamente limpa e permanecer lá durante alguns minutos, devendo pressionar o adesivo para que este fiquei "colado" e assim sortir mais efeito.
O preço é extremamente acessível apenas 1,99€.
Ao meu namorado fez impressão o adesivo no nariz, a mim não, talvez porque tenha a pele menos sensível, ou porque já estou habituada às pequenas dores em nome da beleza.
O resultado final foi bom, sobretudo para ele que lhe tirou quase todos os pontos negros (e eram muitos) até se notava uma diferença na coloração do nariz. A mim retirou também muitos, mas nos dois casos alguns ainda ficaram lá, mas não existem milagres...

Conclusão: Gostei do resultado, é super barato e recomendo.
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO