Pedido de ajuda...

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Queridas leitoras...
Em Março vou a um casamento (não é o meu), e o dito cujo não é perto da minha casa, assim terei que ir nas vésperas e fico longe da minha cabeleireira e não queria tentar outra.
Por isso, gostaria de saber se tem alguma sugestão para mim em termos de penteados que se possam fazer em casa, mas de forma simples.
Tinha pensado apanhar o cabelo e meter uma flor...
O vestido é roxo e tem alças largas.
O que dizem?

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Vou pensar no assunto... mas a ideia de apanhar o cabelo parece-me bem! Mas eu digo coisas...

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Que tal fazeres um coque apanhado de uma forma "rebelde" com volume? Não é muito difícil..basta uns ganchinhos invisíveis e muita laca! Podias sempre acrescentar um toque de cerimónia com uma fita a contrastar com o vestido... olha só esta imagem! dashusland.com/images/2008/03/01/natalie_portman_3.jpg

    ResponderEliminar
  3. Grande ideia szofi.. Obrigada pela dica :D Gostei mesmo muito.. XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO