Verniz da Semana - YUH Mayla

segunda-feira, janeiro 04, 2010



Olá Meninas,
Aqui estou eu novamente para mais um veniz da semana. Esta semana trago-vos o verniz Mayla da YUH, foi a primeira vez que experimentei um verniz desta marca que encontrei no Dolce Vita Tejo, segundo a senhora da loja são os concorrentes no brasil da marca Risqué, não sei se é verdade mas como gostei desta cor e não era caro resolvi experimentar.
Esta cor é um bronze com pequenos reflexos também eles em bronze (podem ver o verniz no video da minha colecção de maquilhagem).
O pincel e o frasco são muito semelhantes aos vernizes da risqué (como podem ver nas fotos), por isso, são jeitosos.
A sua aplicação é fácil e para ficar com este aspecto foram necessárias duas camadas.
Quanto à durabilidade na minha experiencia é semelhante à da risqué de entre 3 a 4 dias de uso.

XoXo

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Eu prefiro cores não metálicas... mas gostei de ver esse em ti!

    Vou só ali cuscar o resto dos posts e os videos... can´t wait!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Eu também prefiro.. mas digamos que aos poucos já me começo a render :$

    XoXo

    ResponderEliminar
  3. Experimenta o verniz Michelle da Yuh é o máximo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO