Verniz da Semana - Elf Mod Mauve

terça-feira, janeiro 26, 2010




Hoje trago-vos um dos vernizes da Elf que comprei à algum tempo. Usei muito pouco este verniz porque a minha primeira experiência com ele não foi das melhores, ao fim de um dia a unha começou a "descascar" e recusei-me a usar mais.
Mas agora decidi dar uma 2ª oportunidade a esta cor, por isso, aqui está ela.
É um rosa escuro sem brilho, um tão chamado Mauve. Para ficar com este aspecto foram necessárias duas camadas de verniz, e mais uma vez não apliquei nem base e nem top coat.
A sua aplicação é fácil, o pincel é suave e o frasco é fácil de manejar.
A durabilidade é o único problema porque não dura mais de 2 ou 3 dias sem "descascar".

XoXo

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Quando disseste Matte referes te ao facto de não ter brilho ou ao facto de ser fosco? Ano ha algum tempo há procura de um verniz fosco e se esse for (não pareceu na foto)...) vou já mandar vir porque gostei imenso da cor:)

    ResponderEliminar
  2. Ups.. Tens razão.. quis dizer matte no sentido de não ter brilho, porque fosco não é ... quando eu penso em fosco penso naqueles da orly por exemplo que são mesmo foscos.
    XoXo

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana.
    Também tenho esse verniz há alguns meses, mas como tu, não fiquei com grande impressão dele da primeira (e única) vez que o usei! Mas visto assim nas tuas unhas parece bonito, acho que lhe vou dar uma 2ª chance. :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ah então a culpa não é minha... :P Realmente é muito bonito.. mas o problema é mesmo a qualidade. Eu ainda tenho mais dois para testar porque confesso que fiquei tão desiludida com este que nem tentei mais nenhum...vamos ver como correm os outros testes.. :D
    XoXo

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,
    eu mandei vir alguns vernizes da elf e curiosamente acho que têm durado bom tempo, tendo em conta o seu preço. Agora tenho o Dark Red já há 2 dias e meio e está perfeito, sem top coat, e regra geral outras marcas não costumam durar tanto em mim sem top coat, por isso estou agradavelmente surpreendida.
    Bem, mas pode ser que essa cor de que falas, que tb comprei mas ainda não experimentei, tenha uma durabilidade diferente. Já experimentei também o Plum e creio que também se aguentou bem.
    Contudo, tenho-me vindo a aperceber de um pormenor, eu noto que os vernizes mais claros tendem a durar muito mais tempo sem lascar do que os mais escuros, contigo passa-se o mesmo?
    (Mas não é o caso desse mod mauve, que parece algo clarinho também.)
    Beijinhos e parabéns pelo blog! :-)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO