Fringe

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Estou completamente viciada nesta série.. Já vi a série II quase toda e dentro de pouco tempo vou começar a ver a I. Digamos que só descobri esta série ontem à noite na Fox.
Chama-se Fringe é uma mistura de lost, com ficheiros secretos.. enfim.. eu e o meu irmão andamos a devorar isto à pouco mais de 20horas e já estamos viciados.. Hoje não fiz nada de arrumações graças a ela.. não consigo parar :$
Aqui fica um video do youtube:


Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Nc tinha ouvido falar... mas fiquei curiosa! Se calhar vou é começar pela T1.. não?

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. LOl.. é na Fox normal :P Pois.. eu adoro esta série.. ainda agora tive a ver.. :x Enfim.. Espero que gostes.. Dp diz algo. Bjs

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO