Olá

quinta-feira, novembro 12, 2009

Pois é.. nos últimos dias tenho andado afastada do blog :X Eu sei que devia postar mais mas meus amigos ando muito ocupado (não é a estudar!! Apesar de precisar de estudar e muito) é mesmo a comprar as minhas prendas de natal, e a embarcar num possível novo projecto do qual não vos posso ainda falar.. quer dizer.. pensando bem são duas coisas novas.. mas a seu tempo tudo será revelado.. Tudo isto para dizer que não me esqueci dos meus leitores que sei que existem pelo número de visitas e alguns comentários...
Entretanto estou em arrumações e limpezas porque o Sr. meu namorado vem até à Suécia e chega no sábado e vamos passar 3 dias a Estocolmo, por isso, estou muito animada e esperem fotos e vídeos..
Entretanto se alguém tiver ideias para post que se chegue à frente e diga algo porque a minha mente anda a ser tão utilizada para outras coisas.. :x
XoXo

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO