Look Festa de Halloween

segunda-feira, novembro 02, 2009



Pode gostar também de...

6 comentários

  1. aiaia Pedro aiaia! A minha prima tá muto gira... Não queiras por-te a caminho não!!! Faz-te homem... nem que tenhas de atravessar montanhas de gelo descalço e sem comida, mas eu se fosse a ti não resistia e ia ter com ela...
    Tas muito gira priminha... Mas já agora,só por curiosidade... Além de compras, pinturas e festas que fazes mais aí na Suécia?

    ResponderEliminar
  2. LOl Obrigada! Eu? Estudo.. já fiz 3 cadeiras :P Ah pois é...E dentro de poucos dias vou até estocolmo.. por isso, esperem muitas fotos.. minhas e do Pedro..
    Ah e dou aulas de português a um sueco :D

    ResponderEliminar
  3. O pedro vai ai ter contigo...ai grande Pedro que seguiste o meu conselho... agora não mates o Sueco que sempre é mais um qiue aprende portuguÊs...

    ResponderEliminar
  4. LOl.. o sueco é mto giro.. e muito simpático mas o Pedro sabe que é tudo na base da amizade :D E que eu só tenho olhos para ele :P

    ResponderEliminar
  5. Já viste Pedro... isto é que é uma namorada a sério... espero que também tu te portes à altura, pois penso que não será necessário relembrar-te do tratamento que te reservamos... nunca te esqueças que tanto o Acácio como o Rui estão na casa dos três digitos da balança...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO