Jantarada de Despedida

sábado, novembro 21, 2009

Hoje vou reunir cá em casa (como quem diz - no meu corredor) alguns colegas e amigos que fiz na Suécia, não são muitos mas são suficientes.. Quem me conhece sabe que não sou melhor de muitos amigos, só muitos conhecidos...
A ementa será:
- Bacalhau à brás (batatas made in Portugal vindas de avião directamente)
- 4 garrafas de vinho (tinto e branco, também made in Portugal)
- Queijo de ovelha (made in Portugal)

A sobremesa está a cargo dos convidados.. :D
Espero que seja uma noite animada...

Xoxo

Ps: Sei que não tenho postado nada de jeito e que estou a dever as fotos e videos de Estocolmo mas ando muito ocupada a namorar :x

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO