Despedida

domingo, novembro 29, 2009


Este é o meu ultimo post na Suécia...
A Suécia tem sido a minha casa nos últimos 3 meses, aqui vivi coisas que nunca antes tinha experienciado... fiquei longe da minha casa, dos meus amigos, da minha família, dos meus bens... enfim.. de tudo aquilo que eu considerava meu e que sempre conheci...
Vou-me embora amanhã com o coração apertado... já com saudades do que deixo.. à uns dias estava morta para voltar, hoje penso que se calhar podia ficar mais uns dias ou até um mês, porque o que me espera em Portugal não é fácil e não sei se são coisas assim tão boas.
Sei que vou ter saudades:
- da Dulce dizer que todos os rapazes gostavam de mim;
- de nos as duas embirrarmos com a nossa colega ucraniana;
- Gozarmos com a saia da Maria
- Brincarmos com o Gau por causa da Pauline
- Falar com o Joel de tudo e provoca-lo com comentários
- De andar de autocarro
- de beber chá da nossa cafeteira eléctrica
- de estar sozinha no meu quarto
- de me levantar às horas que queria
- de ir passear pelas lojas às sextas e ao sábado ir ao Ikano
- de almoçar cachorros do Ikea
- do fika ao domingo à noite
- de comer pizzas boas a baratas
- do Gau
- do Benjamin
- do Benson
- do Gaetan
- da yoyo
- da Sephanie
- do Stephan
- da Meion
- do Joel
- da Susan
- da Claudia
- da Miron
- da Linn
- do Daniel
- da Anika
- etc e etc..
Coisas que agora posso não me lembrar mas quando voltar vou-me lembrar...
Vou para Portugal uma pessoa muito diferente do que aquela que vim...

Ps: Espero que desta vez não me percam a mala...
A foto que está em cima foi a ultima foto que tirei hoje na Suécia... foi mesmo ao pé da paragem de autocarro que eu apanhei durante 3 meses...

Beijos...

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO