Até 3ª :D

sexta-feira, novembro 13, 2009

Meus amigos....
Escrevo este email apenas me despedir de voces são 9h10 e eu já estou atrasada... apesar de só ter aula de mestrado às 10h15.
O dia de hoje espera-se de loucos... ontem descobri que tenho que entregar um trabalho em papel a um prof na 2ª feira e eu não estou cá e ainda tinha que discutir o assunto com as minhas colegas de grupo, mas diga-se de passagem que eu enviei a minha parte do trabalho à mais de 2 semanas e elas só ontem é que se lembraram de enviar a parte delas.. queriam uma reunião hoje ao final da tarde ou amanhã de manha.. já disse que era impossivel só se quiserem hoje às 12h e tem de ser no meu Campus. Resumindo: Tou lixada porque será sempre uma falha minha não discutir o meu trabalho com elas e ainda tenho que arranjar alguém para me imprimir o trabalho e entregar ao Prof na 2ª feira. :S
Depois tenho que ir ao supermercado para levar amanhã alguma coisa para comer e tal..
Aspirar a casa, lavar o resto da roupa.. etc..
Ah.. e para culminar acho que ontem me constipei porque a garganta doi-me horrores.. Enfim.. Espera-se um dia de loucos..
Tudo isto para vos dizer que não estarei cá nos proximos dias, mas que volto com muitas fotos e com companhia...
Recados:
- Barbara: Tem calma.. Vai tudo correr bem mesmo se eu não estiver cá.. Mandas email que eu leio tudo quando chegar.
- Bee: Amor... Também tens de ter calma.. vais ver que o tempo cura tudo.. e os homens não merecem nada (ainda bem que o Pedro hoje nem deve ter tempo de cá vir)
- Pita: Juizinho e se ele se portar mal da-lhe palmadas.
- Mae e Mano: Apesar de vocês não lerem isto.. Portem-se bem.. Por favor..
- Bela: Melhoras e que tudo corra bem.
- Primo Luis e Marcia: Saudinha...
- A todos os meus outros leitores: Beijos e obrigada por virem cá ler os meus post's.. sem voces isto não tinha piada...
Ora.. falta mais alguém?

Pode gostar também de...

6 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO