Vadstena

quinta-feira, outubro 22, 2009

Olá Minhas Queridas Leitoras,
Ontem devem ter dado pela minha falta :X (ou não). Mas ontem fui em visita de estudo até Vadstena, e quando cheguei a casa à noite fiquei sem net até às 23H40 (+ ou -).

Vadstena é uma cidade pequena, que no século XV foi muito importante, está localizada mesmo ao lado do 2º maior lago da suécia, e tem algumas atrações como é o caso do lago em si, do Castelo/Fortaleza que é rodeado de água onde hoje se encontra um dos arquivos mais importantes da Suécia, com uma Igreja do Século XIII e um convento, e por fim, um Palácio.

Em baixo deixo algumas fotos:

















Pode gostar também de...

1 comentários

  1. axo ke vais ter muita materia pra escreveres
    as tuas memirias na suecia
    pensa nisso

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO