Resultado - Tratamento Limão

quinta-feira, outubro 01, 2009

Estou a fazer este tratamento à pele à 5 dias e como tenho notado melhorias na minha cara, decidi mostrar os resultados, os meus pontos criticos são os queixo e a minha T zone, que se encontra muito melhor e a pele mais clara (porque às vezes tenho as bochechas e o nariz vermelhas), aqui ficam algumas imagens do meu queixo. :P



Vou novamente repetir a forma de aplicação, eu faço o tratamento de manhã e à noite, porque estava com uma grande crise, penso que dentro de dois dias passo apenas a fazer à noite, mas faço assim:
- Limpo a pele com Leite de Limpeza Nivea
- Passados 30segundos tiro, pode-se tirar com tónico ou água, mas como já disse eu tiro com água, porque se o leite de limpeza for bom tira tudo sem tónico.
- Seco bem a cara (não é esfregar é secar, com pequenas palmadas com a tolha levemente)
- Coloca-se o limão, eu normalmente vou logo às zonas críticas e dou pequenas palmadas com o sumo nessas zonas para ficar bem, meto o liquido na cara e volto a passar nas zonas mais criticas
- Espero 5 ou 7 minutos e tirou com água fria
- Volto a secar a cara
- Coloco hidratante

Ah outra coisa muito importante... se tens pele oleosa e vais colocar base e maquilhagem depois do hidratante deves esperar 40 ou 60min para a pele ter tempo de absorver..
Estou tentada a experimentar um exfoliante natural: azeite e açúcar amarelo.. e uma mascara feita com mel..

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO