Mind da Gap

quinta-feira, outubro 15, 2009

Desde que estou na Suécia os Mind da Gap tem sido a minha companhia na rua, sobretudo quando vou na rua sozinha (tem acontecido muito), meto os fones e lá vou eu..sempre gostei deles.. a primeira música que gostei foram o bazamos ou ficamos (lembraste pita), aqui fica ela para ouvirem:



É um clássico, sei que muitos não gostam deles, acham que não tem qualidade, que tem a mania.. mas não há grupo que me toque tanto como eles (nem os Zero7), e tem a facilidade de ser um grupo nacional.
Já os vi em concerto e confesso que não gostei, a música estava alta demais e as vozes quase não se ouviam...

Para quem não conhece aqui ficam algumas músicas que eu gosto muito:



Esta música faz-me lembrar o Pedro e ele sabe....



Pode gostar também de...

1 comentários

  1. LOL eu tenho trauma com o bazamos ou ficamos :P

    Agora a sério... para mim, é do melhor hip hop tuga! :') belos tempos..

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO