Elf revisão II

sexta-feira, outubro 16, 2009

Decidi que por agora vou so mostrar os produtos e alertar para os erros que às vezes se cometem:
1º verifiquem bem em videos ou outros se aquilo que estão a comprar é mesmo o que querem, no meu caso os gloss ficaram muito além das expectativas:


Como podem ser.. as duas 1ª e 3ª cor são muito semelhantes, e a 1ª é aquele que está rota, não sei se a foto mostra mas os outros gloss estão bem mais cheinhos que aquele.

Aqui está a sombra partida, a caixa está toda partida


Agora o lip balsam que é muito fino...


E por fim.. a mascara de pestanas e sobrancelhas


E pronto.. se tiverem alguma pergunta sobre os produtos façam nos comentários ou mandem email.
Penso fazer um haul video com estes produtos e com os da Eyeko que ainda estou à espera...
Beijos
Bom fim-de-semana

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá Ana!
    Eu tambem recebi da Elf um blush partido, enviei um email a dizer isso e eles enviaram me um blush novo.

    Aproveito para te desejar as melhoras!
    Bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Eu também já enviei agora tenho que esperar.
    Obrigada :D
    Estive a dormir... pensei que ao acordar estava melhor, mas nada disso.. :S
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! :D

    Eu recebi ontem a minha encomenda da Elf, mas só cheguei hoje a casa e só abri hoje.. o baton hidratante (igualzinho ao teu) foi a única coisa que me desiludiu, de resto estou contente com as minhas compras! Ah.. o baton vinha um pouco derretido, mas nada do outro mundo.. só o tamanho é q pronto :s

    Beijinhos mana :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Mana
    Ainda bem que gostaste...
    Eles mandaram-me um email e perg se queria as coisas ou o dinheiro, pedi as coisas, agora vão-me mandar.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO