Dica - Lábios

quarta-feira, outubro 07, 2009

Provávelmente muitas meninas já sabem disto ou até mesmo já se esqueceram ou até fazem, mas quando se aplica um batom fica bonito e melhor se aplicarmos um pouco de gloss, mesmo que não seja do mesmo tom ou igual ao batom, lá muito brilho aos lábios.
O gloss deve ser colocado no centro do lábio inferior e superior.
Aqui está um pequeno exemplo:


Já todas conhecem esta amostra é do batom Circe da NYX, ele é um nude muito semelhante à minha pele e não tem muito brilho, agora vejam como ficou com um pouco de gloss H(e)M:


Produtos usados:
- Batom NYC Circe
- Gloss H(e)M - Smooth vanilla
E pronto.. só mais uma sugestão...

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Aninha
    Já agora, o que aconselhavas para realçar os lábios?

    (já que não nos podemos esquecer que tenho uma boquinha pikinina, lol)

    bjo
    bee

    ResponderEliminar
  2. Olá Bee (grande amor da minha vida):P
    Ora bem.. 1º que tudo deves ter um hidratante (nivea ou outro);
    2º deves colocar um baton (no teu caso um rosinha fica bem.. ou um rosa mais escuro)
    3º como eu não sei que não és muito fã de batons, podes por cima do hidratante aplicar gloss, o gloss que está neste post era bom para ti porque tem brilho e um bocadinho de rosa.
    Por isso, compra um gloss rosa ou usa um que tenhas.. :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de batons... uma pessoa dá um beijo e fica logo todo pegajoso blrrrrr porcaria... bem a Márcia tem um com sabor a melão que até não é mau... faz é fome...

    ResponderEliminar
  4. Lol mas não se devem dar beijos quando se tem batom, eu quando tenho aviso logo o pedro que nao pode dar beijos.. :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO