Vogue

segunda-feira, agosto 17, 2009


Desde 2005 compro a Vogue Portuguesa todos os meses, é a minha revista de eleição e leio tudo de fio a pavio, apesar de ser considerada por muitos como superfula não o é! Quer gostem quer não é uma rvista que lança tendencias e diz o que está in ou out em cada estação. Este ano queria subescrever a revista vogue americana mas infelizmente com a minha ida para a Suécia acabei por adiar esse sonho, espero que no ano que vêm consiga faze-lo.

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Eu levo as revistas em troca de um bilhete de avião ;)

    ResponderEliminar
  2. lol grande lata.. :P levas em troca de um chão para dormir :D

    ResponderEliminar
  3. Estou certo que na primeira semana já estás a ler Sueco e compras a Vogue local...

    Como estás de moeda? Já tens algumas coroas ou aceitam Euros?

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar trocar dinheiro cá, eles não aceitam euros, pelo menos foi o que me constou. Não queria ter que pagar por cada levantamento e pagar com cartão nas lojas nem pensar, senão os bancos ficam ricos à minha custa...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO