Comboio Arlanda - Linkoping

quinta-feira, agosto 13, 2009

Hoje é o ultimo dia que tenho para reservar o meu bilhete de comboio de Arlanda para Linkoping, não vá o preço aumentar e não existir disponibilidade. Mas ainda permaneço na dúvida, porque eu chego às 14h25 (supostamente) e o comboio sai às 15h50 e como provavelmente tenho que atravessar o aeroporto, o que não é coisa pequena, posto isto tenho medo de não conseguir chegar a tempo e não conseguir trocar o bilhete, e ainda são 24 euros só por essa viagem. O outro comboio a seguir parte as 16h09 este já me dá mais tempo mas tenho que pagar 30 euros.. o que faço? Se fossem voces faziam o k?

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Hummmm... o comboio seguinte é a que horas ? Não será mais barato e ao mesmo tempo, não ser tão stressante ;) ? Se bem que também não queres chegar muito tarde a LinkoPingue ;)

    Aproveitas e visitas os free shop's...

    ResponderEliminar
  2. O seguinte é as 16h40 mas pago cerca de 50euros com desconto, por isso, resolvi reservar o ultimo com preço acessivel para esta menina ficou em 34 euros :x E pronto.. se tudo correr bem chego a LINKOPING :P às 19h :D Kal free shops? lol

    ResponderEliminar
  3. Já tá comprado e com check-in feito após uma guerra complicada com um número de telemóvel. :P
    Ao menos ficas descansada com atrasos e ainda por cima vais directa do aeroporto para Linköping.
    Beijos. Ly.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO