Optimus Alive

segunda-feira, julho 13, 2009

No sábado fui ao Alive:
O boss-ac foi fraquinho... cantou algumas musicas antigas (as melhores) e mais músicas do novo album (o que é normal)
O chris Cornell foi porreiro.. o sr tem pinta e é sexy :x Cantou bem e as músicas do novo album ouvem-se mas não são nada por ali além..
Os black eyes peas não sei :x como não gostamos, aproveitamos para ir comer o que foi uma grande roubalheira mas pronto...
E finalmente vimos o David Mateus... epa.. eu não gostava dele.. e depois do concerto passei a gostar menos :x : muito suor, muito instrumental e as letras não me dizem nada.. e Sobretudo porque não consegui respirar durante quase 2h mas pronto...

Coisas boas: Ganhamos na "barraquinha" da Worten: um cd, um mochila, uma guitarra insuflavel, um porta-chaves. Na optimus uma porta-chaves em forma de flores que tinha luz e uma cena para meter no cabelo. A companhia do meu amor e as gargalhadas que demos juntos.

Coisas más: O david mateus, o calor, o sol, o preço das refeições, o pó, o escaldão que apanhei na zona do peito e no nariz (pareço a rena Rudolfo)...

E pronto Amor... Agora deves-me uma das grandes.... :P

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO