VOO

domingo, junho 14, 2009

Depois de falar com a minha colega Dulce chegamos a conclusão que temos que abalar no dia 30 de Agosto (domingo), porque no temos aulas no dia 31 de manhã e não dá jeito faltar, mas como só temos quarto no dia 1, temos que dormir duas noites não sei bem onde, mas pronto.. isso é outra questão.. Agora a mais importante e preocupante no momento é o voo. Por isso, ando a coisa de vários dias a tentar encontrar um bom (= barato) voo para mim, sim porque quem não tem bolsa e nem pais ricos precisa estas coisas mundanas como pensar no mais barato. Como queria ir por Londres para me encontrar com a Dulce andei a procura de um, mas tudo o que encontrei para lá na altura que vou é tudo relativamente caro, apesar da ligação depois para a Suécia ser barato, andei a pesquisar em tudo o que era sitio e o mais acessível que achei foi a ryanair, mas o problema desta companhia é que só posso levar 15kg e por cada mala tenho que pagar.. resumindo.. ficava-me quase 70euros mais caro do que ir directamente de Portugal para a Suécia. Sendo assim, penso ter que escolher esta segunda opção, mas ainda não marquei o voo.. mas de hoje ou amanhã não passa.. Se alguém souber de algo acessível.. chutem algo nos comentários..

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO