Mana

segunda-feira, junho 29, 2009


Eu e a minha mana...

Conheço a minha "mana" desde a 2ª classe, por isso, já lá vão 16 anos.. já passamos por muita coisa mas ainda somos muito amigas e apesar de não falarmos todos os dias, quando nos vimos é como se nos acabassemos de ver à 5min .. :P Como sei que vamos morrer de saudades uma da outra, sei que vou estar sempre a mandar e-mails e a falar porque vou sentir a falta dela, a quem vou falar as fofocas? :x ou do meu namorado?

Por isso, ve-la se me vais visitar pah :P


Ps: Tinhamos 18 anos na foto :x

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Oh meus Deus.. Esta foto foi quando fizeste 18 anos, isto quer dizer que eu só tinha 17! Sempre odiei esta foto, acho que ficámos mesmo mal. Agora deixaste-me de lágrima no canto do olho :'(

    ResponderEliminar
  2. Não.. fiquei assim pelo q disseste :')

    ResponderEliminar
  3. Ainda n vos conhecia nessa altura.
    Mas pouco faltava. :P

    ResponderEliminar
  4. Não perdeste nada Nuke.. como podes ver nas fotos :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO