Jantar de despedida

domingo, junho 07, 2009

Caros amigos, colegas,familiares e amor da vida...
Como sabem eu vou para a Suécia e já não falta muito (para felicidade de alguns ou infelicidade de outros), e como eu vou e não sei se volto.. e porque normalmente estas coisas tem sempre um jantar de despedida (= oportunidade para bebermos até cair), venho por este modo perguntar quais as datas em que estão mais disponiveis..
A minha proposta é jantar é Évora em Agosto (sei que é um mês complicado para muitos por causa das férias mas se vou em Agosto não faz sentido fazer o jantar em Junho ou Julho), por isto tudo, aqui ficam as datas para discussão:
1 de Agosto
8 de Agosto
15 de Agosto
O local será decidido mais para a frente mas prometo ser meiga na escolha...
Beijos e Digam algo nos comentários..

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. gostaria que pudessemos estar presentes, mas tudo depende da escala da Márcia...

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, acho que me incluo nos amigos (se não me incluo passo a incluir xD mas claro q sim :P)! Como desempregada que sou, estou disponivel para datas... claro que eu vou! Não vou deixar a minha mana ir embora sem um jantar de despedida! :D I'm in :D

    ResponderEliminar
  3. lol axo bem.. e sim és amiga.. uma das melhores :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO