Ginásio

quinta-feira, abril 30, 2009

Esta semana deixei as aulas de pilates e começei a "malhar" num ginásio. Porque tenho que perder este corpo de sereia que Deus me deu, eu disse sereia? Quis dizer baleia.
Gostei da ida ao ginásio, a parte mais desagradavel são os balneários onde velhas e novas, magras e gordas se despem e exibem os seus corpos, regra geral pudica não sou pudica com o meu corpo, mas não me sinto à vontade para andar toda nua (mesmo toda nua) à frente de desconhecidas, e faz-me uma certa impressão outras fazerem-no. Eu confesso que vi uma senhora de sei la.. quase 40 anos toda, mas quando digo toda é mesmo toda nua.. :X
Agora ireia lá 3x por semana fazer o que quiser...

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO