NAIL TRENDS

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Olá meninas e meninos,
Há muito que as unhas passaram a ser um acessório de moda tão importante como um batom, ou uma sombra, por isso, todos os anos assistimos ao lançamento no mercado de colecções que procuram cada vez mais ir ao encontro da "moda" da estação. Assim, hoje trago-vos algumas das cores que vou usar muito neste Outono/Inverno, que são "tendência" e alguns clássicos.




Sephora Nail Design Black Croco Print:
Já falei do completo "fail" deste verniz, mas continuou a usar como um "verniz" normal, e claro o preto nunca "passa de moda", este ano rendi-me a esta cor. Para usar e abusar!

Yves Saint Laurent La Manucure Couture, collection Les Fauves, Duo nº1 Griffe Dorée: 
Os metalizados continuam a ser uma das tendências da estação, como foram o ano passado e talvez como serão no próximo ano, por isso, não podia faltar uma das minhas cores favoritas da YSL, um dourado metalizado ideal para a época.

L'Oréal Paris Color Richie Le Vernis Royal Orchidée #121:
Eleita como a "cor do ano" para 2014, pela Pantone, Radiant Orchide é a grande tendência da estação, um tom de violeta vibrante, elegante e misterioso. Desde o seu lançamento que adoro o Color Riche Le Verniz, pela qualidade do verniz devido à tecnologia gel integrada, à forma do pincel curvo e pela durabilidade nas minhas unhas.



Essie Stylenomics:
A cor faz parte da colecção de Inverno da Essie intitulada "Inverno Confidencial". O Stylenomics é um cinzento intrigante e combinado com tons esverdeados. Dura muito tempo nas unhas e é bastante opaco. 

The Body Shop Colour Crush #120:
É um verniz "vermelho fatal", a marca lançou há poucos meses a sua colecção de vernizes no mercado e claro que um dos tons mais usados pelas mulheres não podia faltar. Adoro a cor, a textura e a forma de aplicar do pincel. 

Dote Cremoso Joaquina #207:
Também ele um verniz que faz parte da minha colecção há alguns anos, mas que se tem mantido com imensa qualidade e resistência ao longo do tempo. Comprei alguns vernizes desta marca quando vivia em Évora, mas nunca mais encontrei a dita em Lisboa ou lá. Outra das grandes tendências da estação é o nude, tom de pele, por isso, esta cor é a minha cor ideal para o efeito. De boa qualidade, cremoso e fácil de aplicar, só demora um pouco a secar completamente, mas nada que um top coat bom não resolva.


E vocês que cores de vernizes vão usar muito neste Outono/Inverno? Alguma sugestão??
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO