VICIADA EM...#105

quarta-feira, julho 23, 2014

Olá meninas e meninos,
Na passada mencionei no instagram do blogue (@ana_na_suecia) que estava viciada neste novo perfume d'O Boticário, de facto continuo! Por isso, quis mostrar no blogue este meu mais recente vicio.



O Linda Brasil combina notas quentes e macias do âmbar e do musk com o frescor e  a sofisticação de toques florais e frutais. Devo confessar que o que mais me chama a atenção é o aroma fresco e com toque cítrico, não sendo de todo quente para esta altura do ano torna-se perfeito. Atrevo-me a dizer que este tornou-se provavelmente um dos meus aromas favoritos d'O Boticário.

Para aqueles que percebem um pouco mais ou se interessam pelas famílias  e notas, fica aqui a breve descrição do mesmo:
Familia Olfativa: FLORALBOUQUET
Notas Saída: Bergamota, yuzu, lima, mandarina.
Notas de Corpo: Orquídea, folhas de violeta, cedro, harrisia da noite, jacarandá puberola, brised’iguaçu.
Notas de Fundo: musk balsâmico, âmbar, musk, patchouli, heliotropina, copaíba do Brasil.

Se quiserem saber mais informações sobre o produto, basta visitarem uma loja d'O Boticário ou a loja online aqui. (Aproveitem que o perfume está em promoção no site)

Já experimentaram este perfume? O que acharam dele?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO