REVISÃO: STRIVECTIN - SH REPLENISHING CLEANSER

sexta-feira, setembro 28, 2012


Olá meninas e meninos,
Mais uma sexta-feira.. mais uma revisão. Uso este produto desde Fevereiro, por isso, penso ter uma revisão clara sobre este produto.

Nome do Produto: StriVectin-SH Replenishing Cleanser



Embalagem: Bisnaga de plástico grande.



Quantidade: 120ml

Preço: Aproximadamente 26€

O que diz a marca:
“As skin matures, it requires different treatment. Non-stripping cream cleanser restores moisture levels and essential oils as it quickly removes impurities. Make-up disappears. Pollution, mascara and even red lipstick vanishes immediately. Our proprietary NIA-114™ preserves skin's protective barrier so your skin looks soft and healthy. Fresh skin reappears. Paraben Free, Non-comedogenic”

Considerações Gerais:
Comecei a usar este produto na esperança de encontrar o meu gel de limpeza/desmaquilhante perfeito, tudo num só. Como o próprio produto afirma na sua embalagem, afirma limpar traços de maquilhagem e impurezas, e quanto a isso não podia estar mais em desacordo, ele limpa mas não em profundidade, depois de o usar e ao usar o meu tónico da Clinique o algodão fica sempre com algum resto de maquilhagem, que devia ter sido eliminada.

Quando diz que protege as camadas de pele e esta fica saudável, de facto acredito que seja verdade porque não arde, e não sinto que seja abrasivo. Por isso, é um produto que pode bem ser utilizado para peles sensíveis.

Supostamente deve ser usado no rosto depois de molhado e retirado com um lenço, pessoalmente gosto mais da versão água, mas entendo a indicação porque este é um produto em versão creme, mas não pesa na pele e nem a torna gordurosa depois de utilizado.



O cheiro é agradável, apesar de não o conseguir distinguir, cheira um pouco a remédio.

Pessoalmente este produto desiludiu-me porque não faz o que afirma, não limpa totalmente a minha pele, e no meu caso com tendência a borbulhas e poros gigantes, gosto de limpar tudo muito bem.

Nota Final (0-5): 1

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO