REVISÃO: THE BODY SHOP DREAMS UNLIMITED SUN FRESH BODY PUREE

segunda-feira, setembro 17, 2012

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos a revisão de um produto que me foi oferecido pela marca, no inicio do Verão e que apesar de adorar tem fico para ultimo na lista de revisões.

Nome do Produto: The Body Shop Dreams Unlimited Sun Fresh Body Puree (EL) 




Embalagem: Frasco de plástico com pump que abre e fecha.




Quantidade: 250ml

Preço: 12€

O que diz a marca:
"Puré  para o corpo que suaviza a pele e leva a fragrância Dreams Unlimited Sun Fresh."

Considerações Gerais: 
Este produto apelidado de puré corporal faz parte da colecção das fragrâncias de Verão que a marca desenvolveu, sobre as quais fiz um post aqui. Para cada perfume a The Body Shop criou um puré corporal, e neste caso este pertence à versão Sun Fresh do Perfume Dreams Unlimited.

Em vez de puré, diria que este produto é um gel corporal com consistência de puré. Como podem ver pela foto em baixo, é algo espesso mas que desliza bem na pele.

Uso este produto nos dias em que quero prolongar o cheiro do perfume que tenho igual ao puré, uso-o depois do banho, e adoro a forma como ele adere à minha pele e como a deixa fresca quase que instantaneamente, a água absorve maravilhosamente e o cheiro é óptimo, consigo perfumar a casa usando-o apenas em mim. 



O cheiro permanece por longas horas, e é extraordinário cheirar a nossa pele e sentir o seu aroma frutado. Se não gostam de cheiros fortes e frutados, então este produto não é para vocês. Penso que perde pontos, apenas porque não é hidratante, de facto deixa a pele suave quando aplicado, mas não hidrata e para as meninas com a pele seca pode ser um problema.

Em todo o caso, gosto imenso dele, sobretudo para o Verão, não há dúvida que é um aroma de Verão.

Nota final (0-5): 4

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. pois esse é o problema com hidratantes de fragrancias, sao super fortes, fazem 30 por uma linha mas hidratar que é bom...

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO