Viciada em...#80

quinta-feira, junho 07, 2012

Olá meninas e meninos,
Mais uma semana passou.. e que semana... é verdade.. obras, mudanças, limpezas, dormir fora de casa, doença, falta de internet, etc.. nesta semana houve de tudo!!! Mas finalmente quinta-feira chegou e estou aqui para mostrar o meu novo vicio da semana!

Usei e abusei de cuscuz LOL sim.. desta vez não é maquilhagem é mesmo comida. Na cantina do meu local de trabalho a comida é óptima, e o cuscuz deles não fica atrás daquele que comi na Tunísia, e eu adoro!!


Gostam?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Ui, tambem adoro! E é super saudavel :)


    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também adoro, mas não consigo cozinhar, fica sempre um desastre! Por acaso não tens nenhuma receita? Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. também gosto muito de cous cous :DD

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO