Ai que saudades!!!

segunda-feira, junho 04, 2012

Olá meninas e meninos,
Desculpem não ter dito nada nos últimos dias, mas estou cheia de coisas para fazer em casa, e ainda não está tudo tratado, e as obras lá vão continuar esta semana.. E ainda por cima estou sem net... :( 

Em todo o caso, o fim-de-semana foi bastante ocupado com as arrumações/limpezas, mas também em convívio.. como disse fui ao Rock in Rio no sábado a convite d'O Boticário e diverte-me horrores... Já viram as fotos na página do Boti? Depois conto tudo num mega post!!! :P

Ah e penso que toda a gente já percebeu que tenho uma novidade.. eu e o Nuke estamos a viver juntos e tal :P

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO