5 Novidades Clinique

terça-feira, maio 22, 2012

Olá meninas e meninos,
Quem não gosta de conhecer novos produtos? Que cá adoro saber todas as novidades, por isso, hoje compartilho com vocês as novidades de uma marca que adoro - a Clinique

A Clinique lançou no mercado alguns produtos que me pareceram muito interessantes, de entre eles o primeiríssimo BB Cream da marca, para quem gosta da gama Even Better conta agora com mais três artigos: Concealer, Hand Cream e Lotion, e claro a minha novidades favorita (minha e de todas as peles oleosas deste mundo) - a Stay-Matte Oil-Free Makeup




Age Defense BB Cream SPF 30 da Clinique é um produto multifunções que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento prematuro, e ao mesmo tempo  disfarça a aparência de imperfeições. As linhas e as rugas são visivelmente atenuadas graças a um complexo óptico único, a pele ganha um aspecto hidratado e o rosto parece realmente mais jovem.  Este creme aperfeiçoador também equilibra a pele e controla a oleosidade, e o brilho para prolongar a duração da base e fazer com que esta se mantenha impecável durante todo o dia. 
Infelizmente ainda não se encontra disponível no mercado português, mas será lançado em Junho. 

A base Stay-Matte Oil-Free Makeup foi concebida para peles oleosas proporcionado uma cobertura impecável, e mantém a pele mate durante todo o dia.  Permite controlar a oleosidade e o brilho assim como resistir à transpiração. 
Tenho mesmo que testar esta maravilha... para mim matte é sinonimo de felicidade. 

A gama Even Better dispõe agora de:
Clinique Even Better Concealer um Corrector especificamente concebido para disfarçar a aparência de manchas escuras na zona do contorno dos olhos. Com a sua textura cremosa, permite uma cobertura suave e gradual. A sua fórmula de longa-duração resiste à água, à transpiração e à humidade, mantendo-se sempre um aspecto fresco e natural.
 
O Clinique Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream SPF 15  é um creme de mãos de absorção rápida especificamente formulado para proteger, hidratar e diminuir a aparência de manchas escuras. Apropriado para todos os tipos de pele.
Também só disponível em Junho. 

E finalmente, o Clinique Even Better Skin Tone Correcting Lotion SPF 20 é uma loção hidratante diária que não só elimina a aparência de manchas causadas pela hiperpigmentação como ajuda a prevenir o seu aparecimento futuro.  Ideal para peles mistas e oleosas.


Fiquei muito curiosa com os lançamentos, mas aquele BB Cream e a Stay-Matte deixaram-me mesmo a suspirar. E a vocês?

XOXO
 

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá Ana,

    sim, o BB cream definitivamente deixa-me curiosa e a loção hidratante Skin tone correcting tb ;)

    bjinho*

    Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho duas amostras do Stay-Matte Oil-Free Makeup se nao me engano, vieram numa revista chamada Stylist que dao aqui em Londres, a revista é gratis, do género o Jornal Metro, fica ali na entrada do Metro e afins. De manha apanho sempre uma, depois vi que trazia uma amostra da base fiquei like :O, depois tive sorte ao final do dia apanhei outra revista perdida e tinha la ainda a amostra XD.
    Por acaso ainda ano experimentei porque ando aqui com ataque de acne, e ando a evitar a usar maquilhagem.
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Estou tentada pelo corrector... Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO