Look do Dia

sexta-feira, abril 06, 2012

Olá meninas e meninos,
Hoje apeteceu-me maquilhar "melhor", ou pelo menos de uma forma mais elaborada. Para não carregar muito a maquilhagem usei uma pele muito leve, apenas usando um teint e corrector de olheiras. Usei tons dourados, beringela e preto. Na face um blush roxo. 






Face:
- Vichy NormaTeint - 10
- Elf Studio Powder
- Elf Studio Duo Corrector - light
- Kiko Make Up Blush - Burgundy

Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Sin
- The Balm Nude Palette - 1 cor
- Sephora Eyeliner - Black
- KIKO Makeup Top Coat Volume
Maybelline Volum' Express Mascara The Falsies Flared - Black

Lábios:
- O Boticário Batom Liquido - 2

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

15 comentários

  1. Gosto muito :) Tenho que começar a fazer coisas dessas :p

    ResponderEliminar
  2. tão fofinha ^^
    Gosto imenso e fiquei curiosa com o blush :P
    Qual é?

    beijinhos e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um da kiko com a embalagem em dourado, penso que apareceu no meu video da colecção. Penso que era de edição limitada.
      XOXO

      Eliminar
  3. tenho a dizer-te que ficaste linda! gostei muito ana

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso. Está super giro e natural :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro! ADORO, Ana! Gostei especialmente do toque de beringela, realça a cor dos teus olhos! :D


    Beijooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ficaste muito bonita. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Já lá vou espreitar. Mas eu normalmente nunca ganho nada :P
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO