Evento: Make Up Factory Bloggers Meeting

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Olá meninas e meninos,
No dia 17 fui convidada para estar presente no Make Up Factory Bloggers Meeting, na Perfumes & Companhia do Centro Comercial Colombo.
Podia falar-vos dos macarrons (que estavam óptimos), da bebida, da companhia das outras bloguers (algumas conheci e outras revi), mas o melhor foi mesmo conhecer a nova colecção Primavera/Verão 2012 Make up Factory rica em tons pastel, desde os verdes, amarelos, lilás, rosas e lima. 





Fonte: Blogue MakeDown


A marca possui toda uma gama de produtos desde bases para todos os tipos de peles, correctores, pincéis, sombras baked, blushes (lindos!), quads de sombras, batons, vernizes, entre outros. Em exclusivo nas lojas P&C.





Fonte: Perfumes & Companhia


Tive ainda oportunidade de refazer a minha maquilhagem com a MUA da loja Perfumes & Companhia - Ana.

Fonte: Blogue MakeDown e Perfumes & Companhia


Em suma, gostei imenso do ambiente e dos produtos, parece-me uma óptima marca por um preço acessível. Obrigada pelo convite :D

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Desde que vi o feedback deste evento que fiquei curiosa!!!

    ResponderEliminar
  2. ai que inveja, so aqui nao fazem disso! =(

    eu ja vejo a marca ha imenso tempo na P&C e sempre tive curiosidade em experimentar, no outro dia comprei um batom laranja, lindo, muitissimo pigmentado!

    adoro as cores da coleçao mesmo =D

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO