O Boticário: Dicas de Maquilhagem - Olhos

domingo, janeiro 08, 2012

Olá meninas e meninos,
Sendo este blogue ecléctico, mas ao mesmo tempo vocacionado para a beleza e o bem-estar feminino, é normal e conveniente que sejam dadas algumas dicas de maquilhagem e produtos de beleza. 
A pensar nisto o Boticário criou uma nova campanha - Dicas de Maquilhagem, para nos ajudar a fazer as escolhas certas em termos de maquilhagem.




Muito simples, durante o mês de Janeiro, por cada compra em produtos de maquilhagem de um género recebem uma dica, isto é, a primeira semana recebem a dica se comprarem algum produto para os olhos, na semana seguinte outro.. e assim até ao final do mês de Janeiro. E a partir de dia 23 de Janeiro, quem reunir quatro dicas ganha um porta-dicas mimoso que só ele.


Como esta semana é dedicada aos olhos deixo-vos algumas fotos dos meus produtos favoritos para os olhos d'O Boticário, assim sempre podem ter ideias na hora de escolher o produto a comprar.



(Sombra Linha Intense - 33 (Verde musgo com brilhos dourados), Caneta Delineadora Make B., Flash Iluminador - 1)

Já alguém ganhou a primeira dica? :P


XOXO



Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Ainda não :( gostava de comprar o flash iluminador para experimentar no dia a dia mas o preço pronto. para já não o vou comprar! era bom que metessem assim umas promoções na linha Make B :) e a caneta delineadora, é bastante boa também :) XOXO bom domingo querida!

    ResponderEliminar
  2. olá
    pois... eu também gostava de experimentar o flash iluminador mas o preço não me agrada nada...

    da linha intense tenho o blush e acho-o muito bonito...

    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO