Viciada em... #57

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Olá meninas e meninos,
Não sei o que se passou ontem comigo, mas esqueci-me completamente do posto do vicio da semana :S isto a idade não perdoa, e depois do 25 é sempre a perder :P LOL
Mas apesar de atrasado aqui está ele...

Bem.. pensei.. pensei... pensei... e percebi que ando viciada na minha vela de cheiro, mas isto não é só de hoje, mas esta semana a pobrezinha tem sido usada todos os dias. 


(foto gentilmente cedida por Primark)

Comprei-a na Primark por 4€, e cheira mesmo a cupcake... gosto de acender assim que chego a casa, e quando me deito apago, é tão bom chegar ao quarto e sentir este cheirinho... Regra geral adoro velas, mas normalmente acabam por me desiludir pela falta de cheiro, mas esta é óptima!

XOXO




Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Acaba por ser aromaterapia :)
    Também gosto mto de velinhas.
    Um bom ano.

    ResponderEliminar
  2. Sim, ana concordo ctg..isto depois dos 25 ai jazuzz LOLOLOL
    Tb adoro as velinhas da Primark =) Cheiram tão bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Smiley,
    Sim, é que é mesmo. Talvez deva comprar uma com cheiros mais calmos e relaxantes. :P
    Bom Ano para ti tb querida.
    XOXO

    Olá Cat,
    LOL Sim, parece que depois dos 20 os anos passam a correr, e daqui a 4 meses já tenho 26.. ai Jesus!!!
    As velas são boas e cheiram mesmo bem, e duram e duram.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Não é anda da idade! estás muito bem :)
    Fiquei com curiosidade sobre a vela, ainda me interrogo porque é que em Aveiro não há primark :( podiam tirar meia dúzia de lojas do forum que não fazem falta e meterem uma primark! pelo que vi lá há de tudo, até velas! é mesmo pena :(
    AS velas de facto fazem com que nos sintamos mais relaxadas e se te faz sentir assim acho que deves apostar nelas! e acredito que o cheirinho ade ser delicioso :) beijinho querida!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!
    Olha eu também sou viciada em velas de cheiro, e era uma cena que me deixava profundamente desanimada em Portugal, as velas não tinham cheiro nenhum, ou então as que tinham eram caríssimas... Tipo as da Brise, um balúrdio!!!!
    Ao menos aqui na Alemanha tenho-me vingado, são super baratinhas, tipo 1€, às vezes 2€ (no máximo!), mas cheiram tãaaaao bem!!!! Neste momento tenho duas: Vanilla Cherry (baunilha com cereja), curiosamente não é NADA enjoativa, maravilhosa mesmo! E a outra é Gewürz Apfel (maçã e especiarias - cravinho e canela). Compram-se em qualquer drugstore e há vários cheiros à escolha. Estou encantada! :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO